sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bolo de Aniversário da Filhota


Este foi o bolo de aniversário que eu fiz para a minha filhota. Já são 20 aninhos que passaram quase sem se dar conta, mas a vida é assim, rápida nos momentos bons. Recordo com muitas saudades de tantos e tantos  momentos bons dados por ela e passados juntas como mãe e filha e amigas. Que perdure sempre este amor sincero e amizade que nos une, minha filha.

Isto é para ti :

Minha filha Linda, minha maior amiga e meu orgulho, que Deus te proteja, ilumine e te dê o melhor do mundo, pois mereces tudo de bom na vida pela boa menina que tens sido e filha exemplar. E sabes? esses 20 anos estão carregadinhos de saudades boas que guardo no meu coração num cantinho especial e aqui ficam para todo o sempre. Meu amor, parabéns e muitas muiiiitas felicidades. Eu estarei sempre para ti, conta com isso. 

Beijocas muita doces. Mãe.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Brownie de Chocolate

Ingredientes: 100gr chocolate culinário  3  Ovos Médios 150gr Açúcar amarelo 75gr Farinha com fermento 125gr Manteiga 2 ...