domingo, 2 de outubro de 2016

Bolachas Húngaras de Marmelada


E sai mais umas fornadas de pequenos pecados, ai ai!! Hoje deu-me para isto, trabalho elaborado com final 5 Estrelas...à minha maneira!
Fiz estas bolachinhas húngaras com recheio de marmelada e mergulhadas em chocolate de leite.
     Ficaram delíciosas podem crer e eu fiquei espantada comigo mesma e nas capacidades que podemos adquirir sem esperarmos estes resultados.
    Aproveitei e fiz mais uma fornada de...??? Bolinhos de canela! Pois agora não se quer outra coisa. Fáceis de fazer e óptimos, iguais ou melhores do que os de compra, acreditem!
    Portanto, foi isto que eu fiz "nascer" hoje, para nos "lambuzarmos" no lanche desta tarde de domingo em família.
    As bolachas húngaras foram feitas com a mesma receita dos bolinhos de canela, que encontra a receita dos mesmos aqui: http://5estrelasaminhamaneira.blogspot.pt/2016/09/bolinhos-de-canela.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Brownie de Chocolate

Ingredientes: 100gr chocolate culinário  3  Ovos Médios 150gr Açúcar amarelo 75gr Farinha com fermento 125gr Manteiga 2 ...