terça-feira, 25 de outubro de 2016

Parabéns para...eu!

O meu dia de aniversário já passou, já lá vai! Só resta mesmo o "estrago" eheheh, que ele deixou por sinal. Mais um ano! A juntar a tantos... mas não à maneira de se travar isto? Mas pronto, é só um número e eu sinto-me como uma "criança" feliz! Sim sou feliz com aquilo que tenho, que possuo com o muito ou o pouco, aprendi a ser assim e assim vivo. Pela minha família sou tudo dou tudo, sinto que sou o raio de luz que as ilumina as aquece e conforta e que elas precisam! Sou forte para enfrentar as situações que a vida por vezes me dá, e põe à prova! Sou divertida e que o sentido de humor, de alegria e aventura nunca, nunca me abandone, pois se tal acontecer aí sentirei algo a chegar e os dias a ficarem cinzentos mesmo que seja Primavera ou Verão e os pássaros cantem felizes. 

Parabéns para mim... eu mereço!


O meu bolo, foi a minha filha e o meu marido que fizeram com todo o amor e carinho.
Obrigada meus amores! Estava divino.




Queria saber quantos aninhos, né?? São 20!!! eheheh


Sem comentários:

Enviar um comentário

Brownie de Chocolate

Ingredientes: 100gr chocolate culinário  3  Ovos Médios 150gr Açúcar amarelo 75gr Farinha com fermento 125gr Manteiga 2 ...